quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Playboy com Carol Castro na capa pode sair das bancas

Depois das críticas de representantes da Igreja Católica, que reprovaram a foto em que Carol Castro usa um terço, estando com o corpo seminu, agora a Liga Cristã Mundial pede a retirada das bancas, da Playboy com a atriz.

Eles pretendem abrir um processo criminal contra a atriz e contra os editores da publicação.Considerando uma ofensa à religião, os representantes já falam em medidas legais.

Amigo de Carol Castro e companheiro de cena da atriz, em Beleza Pura, Bruno Mazzeo defende a atriz.

“Jesus Cristo adoraria o ensaio! Não vejo nenhum problema na foto. Não há desrespeito. Vivemos numa fase de politicamente corretos, está um saco. Tudo choca! É tão antigo...”, reprova o ator e roteirista.

Edson Aran, editor-chefe da Playboy, diz que a empresa não vai se alarmar e, caso o processo seja aberto, vai acionar o departamento jurídico da Editora Abril.

“Isso tudo é uma grande bobagem. Não houve intenção alguma de polemizar, chocar”, disse o editor.

Pelo jeito, essa história ainda vai dar muito pano pra manga (ou seria muito terço pra rezar?)

Ofuxico

Um comentário:

  1. Falou o cara que era mó amigão íntimo de Jesus... a Bíblia não conta, mas foi no ombro do Bruninho Mazzeo que o messias chorou.

    Fala sério, é cada uma que me aparece...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV